Obra a Decorrer_ Figueira da Foz
Estamos a executar a obra do projeto da Figueira da Foz! Conheça o projeto, em breve vamos mostra-lhe exatamente como ficou
Descobrir
Obra Concluída - Parque das Nações
Na obra do Parque das Nações, criámos uma zona de trabalho que fica oculta na Sala de Estar!
Descobrir
TENHA A CASA COM QUE SEMPRE SONHOU
Cada projeto Pistacho é único. Valorizamos a criação de ambientes práticos e funcionais que sejam aconchegantes e acolhedores. Os nossos projetos são criados de acordo com as necessidades e desejos do cliente. Não espere mais, vamos criar a sua casa de sonho!
PROJETOS ÚNICOS E EXCLUSIVOS PARA SI
Criamos ambientes únicos e atemporais, a nossa principal preocupação é que se sinta bem na sua casa. Realizamos um serviço completo, de chave na mão, não terá de se preocupar com nada!
Contacte-nos
Aprenda a decorar a sua casa de sonho!
Já está nas livrarias o livro da Bárbara Dias! No livro encontra dicas fundamentais que o vão guiar no processo de decorar a sua casa de sonho. Se precisar de ajuda extra não hesite em contactar-nos!
Compre já o seu

5 opções de Mesas de Cabeceira

As mesas de cabeceira são elementos que não devemos descartar junto da nossa cama.

Todos nós utilizamos as mesas de cabeceira com propósitos diferentes – o local onde pousamos os livros que andamos a ler, onde arrumamos roupa interior, onde descartamos as joias e o relógio na hora de dormir, onde colocamos o creme que não podemos viver sem, talvez a foto das pessoas especiais, ou mesmo apenas o espaço onde pousamos um candeeiro e o telemóvel quanto carrega… 

Os usos são diversos e dependem de pessoa para pessoa, o que faz com que o tipo de mesa de cabeceira que cada pessoa necessita seja completamente distinto!

Vamos a algumas ideias 👇🏻

Gaveta

Este exemplo, representa uma gaveta suspensa no painel da cama. Este modelo permite fazer uso do cimo da prateleira para pousar artigos do dia a dia e permite ainda guardar artigos que não ficarão visíveis.

Banco

O banco, geralmente com tempo em bandeja, permite colocar artigos no seu topo apenas, ficando estes visíveis. O ideal será que tenha um pequeno rebordo lateral para impedir os artigos de cair.

Nicho

O nicho permite criar espaço de arrumação aberta, de forma a armazenar pequenos artigos que ficam facilmente acessíveis.

Prateleira

Esta opção permite à semelhança da gaveta suspensa, poupar espaço, criando um ambiente mais desimpedido e minimalista. É uma excelente opção para quando tem espaços reduzidos.

Copyright 2023 © Pistacho. Criado por Agência Riz.
pt_PTPortuguese