Obra a Decorrer_ Figueira da Foz
Estamos a executar a obra do projeto da Figueira da Foz! Conheça o projeto, em breve vamos mostra-lhe exatamente como ficou
Descobrir
Obra Concluída - Parque das Nações
Na obra do Parque das Nações, criámos uma zona de trabalho que fica oculta na Sala de Estar!
Descobrir
TENHA A CASA COM QUE SEMPRE SONHOU
Cada projeto Pistacho é único. Valorizamos a criação de ambientes práticos e funcionais que sejam aconchegantes e acolhedores. Os nossos projetos são criados de acordo com as necessidades e desejos do cliente. Não espere mais, vamos criar a sua casa de sonho!
PROJETOS ÚNICOS E EXCLUSIVOS PARA SI
Criamos ambientes únicos e atemporais, a nossa principal preocupação é que se sinta bem na sua casa. Realizamos um serviço completo, de chave na mão, não terá de se preocupar com nada!
Contacte-nos
Aprenda a decorar a sua casa de sonho!
Já está nas livrarias o livro da Bárbara Dias! No livro encontra dicas fundamentais que o vão guiar no processo de decorar a sua casa de sonho. Se precisar de ajuda extra não hesite em contactar-nos!
Compre já o seu

Descubra connosco as tendências de Design de Interiores

Terrazzo

Se pesquisar as tendências de design de interiores vai-se deparar com algo denominado Terrazzo.

Terrazzo não é, no entanto, uma novidade! Este cerâmico com pintas marmoreadas esteve muito em voga, especialmente em Itália desde o século XV, estando as suas origens a recuar até à Grécia e Roma antiga, através da descoberta de fragmentos em ruínas.

Este material é facilmente identificado pela sua variedade de padrões, variando na sua composição, é geralmente constituído por mármore, granito e vidro de quartz em pequenas porções, envolvido em cimento ou cal.

Destaca-se pela sua durabilidade e resistência, sendo que também está associado à sustentabilidade, uma vez que se acredita que nas técnicas primordiais a base da sua produção era reaproveitar as sobras de materiais.

Nos nossos dias, o Terrazzo tornou-se muito popular, sobretudo em Itália, Veneza, tenho ganho valor comercial associado, não sendo hoje uma forma de aproveitar excedentes de obra, mas uma verdadeira peça de destaque.

Terrazzo poderá ser utilizado quer no interior quer no exterior da casa, como revestimento mas também como pavimento, sobretudo em casas de banho.

Confira as sugestões que lhe deixamos dos Projetos de Vila Franca de Xira e Portimão

Copyright 2023 © Pistacho. Criado por Agência Riz.
pt_PTPortuguese