Na semana passada partilhámos a nossa preocupação com a sustentabilidade e de que forma os Projetos Pistacho são sustentáveis.
Mas algo que nos orgulha bastante é o facto de a nossa produção ser 100% Portuguesa e na sua maioria artesanal. Apoiamos o que é nosso e acreditamos na qualidade do que é feito em Portugal. Nas nossas principais áreas de atuação, marcenaria e estofados, procuramos trabalhar com os melhores, que garantem a qualidade dos produtos fornecidos.
Outro aspeto que temos em consideração é a forma de produção. A Pistacho executa projetos únicos, irrepetíveis. Um determinado projeto e as peças que dele fazem parte (mobiliário, sofás, cabeceiras e sommiers, candeeiros desenhados por nós, entre outros) são peças exclusivas, criadas de forma a corresponder às necessidades e gostos de um determinado cliente.
Pelo que o seu processo de produção é uma preocupação para nós, que gostamos de acompanhar de forma a garantir que cumprem com todos os requisitos de qualidade e que corresponderão às expectativas dos nossos clientes.
E a realidade é que nestas áreas, mobiliário e estofados, se não estivermos a produzir em grande escala, mas sim peças únicas, com requisitos elevados de qualidade, vastos detalhes e especificações, então só poderá ser um trabalho executado minuciosamente.
Essa execução minuciosa é ainda, no caso da nossa produção feita de forma artesanal. Trabalhamos com equipas experientes em cada ramo, com um histórico familiar na sua área, em que as gerações fazem a continuidade de cada arte. É desta forma que a Pistacho consegue garantir uma produção nacional, artesanal e sobretudo de qualidade!