Projeto Novo - Projeto Rio Maior
O final de ano por aqui foi de muito trabalho, recheado de projetos novos! Descubra o Projeto de Rio Maior, uma moradia completa.
Descobrir
TENHA A CASA COM QUE SEMPRE SONHOU
Cada projeto Pistacho é único. Valorizamos a criação de ambientes práticos e funcionais que sejam aconchegantes e acolhedores. Os nossos projetos são criados de acordo com as necessidades e desejos do cliente. Não espere mais, vamos criar a sua casa de sonho!
Aprenda a decorar a sua casa de sonho!
Já está nas livrarias o livro da Bárbara Dias! No livro encontra dicas fundamentais que o vão guiar no processo de decorar a sua casa de sonho. Se precisar de ajuda extra não hesite em contactar-nos!
Compre já o seu

Projeto a ganhar vida!

Começámos na passada semana a obra que dará vida ao Projeto da Ericeira.

O projeto da Ericeira, constituiu em transformar 2 quartos em 3 quartos, o projeto é assim constituído por 4 divisões: 3 quartos para meninas e uma instalação sanitária.

Nos quartos, cada um foi projetado tendo em consideração os gostos e preferências das meninas que os irão habitar, de tal forma que cada um tem a sua cor específica e o seu mobiliário foi desenhado para responder às necessidades de cada uma.

O quarto Verde é composto por uma cama com gavetão, com cabeceira estofada e iluminada que acompanha a cama em todo o comprimento e um roupeiro de duas cores, que faz a ligação perfeita com a zona da cama. Por fim, temos ainda uma secretária suspensa e um painel perfurado que permite colocar prateleiras de encaixe.

Neste quarto houve um jogo de contraste de cor, utilizado por todo o espaço – a dualidade entre o tom verde pastel e o branco – favorecendo a conexão e interligação do espaço.

Notem que até as tomadas e os interruptores tomam a cor do lambrim do quarto. 

O quarto Rosa tem área de descanso onde se encontra a cama que também contém gavetão, permitindo que se transforme numa segunda cama. 

Interliga-se a área de descanso, que se inicia com o espelho em arco, com a área de estudo através da cabeceira da cama, em arcos estofados de cor rosa e de cor neutra quente, que depois termina em painel, toda esta zona tem iluminação led.

Na zona de estudo, optou-se por uma secretária suspensa com gavetas e ainda prateleiras para arrumação.

O quarto conta ainda com um roupeiro embutido, que contém espaço de arrumação, de forma que a arrumação existente permita que o quarto fique clean e organizado.

Por fim, temos o quarto Azul, um quarto mais infantil, onde se privilegiou a funcionalidade, adequando o espaço às necessidades de ter arrumação aberta e mais acessível e ter mobiliário adequado ao tamanho da criança.

Criou-se um ambiente aconchegante, com decoração em formato de nuvem, quer na pintura da parede quer nas nuvens colocadas na parede com iluminação, em que uma delas é uma prateleira e a outra um candeeiro. São artigos decorativos que não perdem a sua componente de funcionalidade e utilidade.

Na instalação sanitária, o destaque é do revestimento, em formato de escama, também em tons de azul. 

Como esta divisão será utilizada por 3 pessoas, previu-se a existência de 2 lavatórios e de espaço de arrumação adequado. Optou-se pela base de duche que certamente facilitará a independência das crianças na hora do banho.

Os acabamentos da divisão, nomeadamente das toneiras, sistema de duche, puxadores das gavetas, e demais componentes é num tom dourado, que dá o toque de elegância e sofisticação ao espaço.

Deixamos aqui o projeto proposto, bem como alguns registos do processo de obra. Em breve mostramos mais novidades desta obra, até lá pode ir acompanhando todo o processo pelo nosso Instagram: https://www.instagram.com/pistacho.decor

Copyright 2023 © Pistacho. Criado por Agência Riz.
pt_PTPortuguese